Polícia

Homem é preso após denúncia de efetuar disparos de arma de fogo na BR-470, em Indaial

Assim que foi abordado, o condutor foi revistado, e dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre .38

2 de janeiro de 2021

Na última sexta-feira, dia 01 de janeiro, A Polícia Militar de Indaial foi informada que o condutor de um veículo branco estava deslocando na rodovia BR-470, sentido Blumenau- Indaial, efetuando disparos de arma de fogo.

A guarnição deparou-se com o referido veículo trafegando, e, ao realizar a abordagem, o veículo tentou adentrar em uma propriedade situada às margens da rodovia no bairro Rio Morto.

Assim que foi abordado, o condutor foi revistado, e dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre .38, com 6 munições intactas. A propriedade que o condutor tentou acessar era sua própria residência, onde foi localizado também uma espingarda calibre 28 sem munição, e mais um revólver .38 com 6 munições.

Além de mais 4 munições de 38 inteiras e 28 cápsulas deflagradas do mesmo calibre.

Assim, foi dado voz de prisão ao homem de 54 anos que foi conduzido juntamente com as armas e munições até a Delegacia de Polícia Civil de Indaial para dar prosseguimento ao caso. 

Notícias relacionadas