- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Homem é preso após comprar carro com registro de furto por R$ 4 mil, em Blumenau
Caso ocorreu na noite de domingo (16), no bairro Itoupava Central

Foto: PM/Divulgação
Na noite de domingo, 16 de março, um homem foi preso após ser ser cientificado que o carro que ele havia comprado estava com registro de furto. O caso ocorreu no bairro Itoupava Central, em Blumenau.
Por volta das 19h02min, a Polícia Militar realizava rondas Ostensivas Preventivas na rua Soldado Mário Luís Bertoline, quando um visualizou um veículo Chevrolet/Montana LS Branco estacionado em frente a uma residência.
Sabendo que esse modelo de veículo havia sido furtado, a guarnição policial consultou a placa e confirmou que o veículo constava como furtado.
Ao questionar o morador da residência, um homem de 64 anos, ele se identificou como proprietário do veículo e foi informado sobre o registro de furto.
Segundo a Polícia Militar, o homem relatou que “havia comprado o carro de um rapaz, oferecendo em troca outro veículo e mais R$ 4.000,00, alegando não saber que o carro era roubado”.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, com a devida garantia de seus direitos constitucionais. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil, junto com o veículo, para os procedimentos legais necessários.