Polícia

Homem é preso após beber e discutir com companheira, em Pomerode

Polícia Militar foi acionada por volta das 21h deste sábado.

17 de julho de 2022

Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

Um caso de lesão corporal leve – dolosa foi atendido pela Polícia Militar de Pomerode, na noite deste sábado, 16 de julho, por volta das 21h.

Segundo os relatos, um casal teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica e que, em certo momento, a mulher saiu para buscar mais cerveja, juntamente com seu filho, de dois anos e meio.

Diante da demora da mulher, o homem foi atrás dela e a encontrou bebendo em um posto de gasolina. Neste momento, ele pegou o cartão de crédito / débito e foi até um supermercado, comprar a cerveja que haviam combinado, retornando direto para casa.

Com a chegada da mulher na residência, por volta das 20h, ambos teriam começado uma discussão mais acalorada.

Ela acusou o homem de ter-lhe desferido um chute no pé, o que causou um sangramento. Aos policiais, ele negou a agressão, dizendo que o ferimento fora causado por ela, após ter jogado um notebook no chão.

Diante de toda a situação apresentada, a guarnição solicitou a presença da equipe Bravo 11 do Samu, a fim de prestar os primeiros atendimentos à mulher.

Tendo em vista a situação da criança, também foi acionado o Conselho Tutelar, que deixou o menor aos cuidados da avó materna, orientando todos os envolvidos quanto aos trâmites pertinentes, de agora em diante.

Após todos os auxílios serem prestados, foi dado voz de prisão ao homem, em virtude da Lei Maria da Penha. Ele foi conduzido, juntamente com a vítima, até a Central de Polícia de Indaial.

 

Notícias relacionadas