Polícia

Homem é preso após ameaçar vítima com canivete durante uma carona, em SC

O crime ocorreu por volta das 20h14 no Centro da cidade

28 de março de 2024

Foto: Raphael Carrasco/JP/Imagem ilustrativa

Na noite de quarta-feira, 27 de março, um homem foi detido pela Polícia Militar após ameaçar a vida de outro indivíduo durante uma carona, em Presidente Nereu.

O caso ocorreu por volta das 20h14 no Centro da cidade. Segundo informações da polícia, a equipe foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontraram um homem de 55 anos, que era a vítima do ataque.

De acordo com o relato da vítima, ele ofereceu uma carona para um homem de 53 anos. No entanto, durante o trajeto, o caroneiro repentinamente sacou um canivete e ameaçou matar o condutor. O agressor tentou perfurar a barriga da vítima.

O motorista segurou a mão e conseguiu conter o agressor enquanto ainda dirigia, iniciando um pedido de socorro. Ele conseguiu parar o veículo em frente a uma casa, onde recebeu assistência de um dos moradores locais, acionou as autoridades. Felizmente, ninguém se feriu.

Com a chegada da Polícia Militar, o agressor foi preso no local. Ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o canivete utilizado na tentativa de homicídio, para os procedimentos legais cabíveis.

Notícias relacionadas