Polícia

Homem é preso após ameaçar jogar companheira da janela do apartamento, em Blumenau

Tentativa de feminicídio foi registrada na manhã de domingo, 22, por volta das 11h24min

23 de setembro de 2024

Foto: Arquivo/JP/Imagem ilustrativa

Na manhã de domingo, 22 de setembro, um homem foi preso por tentativa de feminicídio, em Blumenau. Segundo o relatório policial, o caso ocorreu por voltadas 11h24min, no bairro Itoupava Norte.

Uma guarnição da Polícia Militar foi abordada por uma mulher, de 45 anos, a qual relatou que havia acabado de ser vítima de violência doméstica.

A mulher relatou que estava conversando sobre o desgaste do relacionamento com seu companheiro, um homem de 32 anos, porém, ele não recebeu bem a conversa, pois não aceita o fim do relacionamento e passou a ameaçar a vítima.

Na sequência, o homem agarrou a vítima pelo pescoço e cabelo e lhe conduziu até a janela da área de serviço do apartamento, chegando a projetar parte do corpo da vítima para fora da janela.

A mulher sofreu lesão leve, mas conseguiu se desvencilhar e saiu do apartamento juntamente com sua filha, procurando ajuda numa Base da Polícia Militar.

Diante dos fatos relatados, a guarnição se deslocou até o local da ocorrência e localizou o autor, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas