Homem é preso por ameaçar família e agredir irmão com pedaço de madeira, em Pomerode
Caso ocorreu na noite de quinta-feira (06), no Ribeirão Areia; autor dos fatos disse que apenas questionou seus familiares, pois alguém havia tentado invadir suas redes sociais

Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa
Na noite de quinta-feira (06), um homem foi preso por ameaça e lesão corporal leve dolosa, em Pomerode. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 18h30min, na Rua Gustavo Dalmann, bairro Ribeirão Areia.
Ao chegar no local, a guarnição policial se deparou com um homem de 35 anos, suposto autor dos crimes, extremamente agitado e resistente à abordagem policial. Diante do risco, os policiais precisaram fazer o uso progressivo da força para contê-lo e algemá-lo, a fim de preservar a integridade física, além do receio de fuga do suspeito.
Posteriormente, as vítimas, uma mulher e um homem, ambos com 67 anos, relataram à PM que o filho deles estava extremamente agressivo e exaltado por conta do acesso à internet. Em certo momento, segundo o casal, o autor tentou agredir fisicamente e ameaçou atear fogo no veículo da família, porém, foi impedido pelo irmão que também estava no local.
O outro envolvido, um homem de 48 anos, informou que teria ido até a residência após seu padrasto pedir por socorro, momento em que também passou a ser vítima de ameaça de morte pelo próprio irmão. Segundo o relatório policial, ele apresentava lesões na mão, pois foi agredido por um pedaço de madeira enquanto defendia os familiares.
Em contrapartida, o autor dos crimes, um homem de 35 anos, relatou que apenas questionou seus familiares, pois percebeu que alguém havia tentado invadir suas redes sociais e celular pessoal.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor dos crimes, lido os seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.