Polícia

Homem é preso após agredir companheira e desobedecer as ordens policiais, em Rio do Sul

A guarnição deu voz de prisão ao homem, que se encontrava dentro do pátio da casa, juntamente com seu irmão e um cachorro de grande porte, o qual tentou morder um policial

8 de abril de 2024

Foto: Raphael Carrasco/JP/Imagem Ilustrativa

No final da tarde deste domingo, 07 de abril, por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na cidade de Rio do Sul.

Chegando no local, a guarnição conversou com a vítima, uma mulher, a qual relatou que desde o último sábado vinha sofrendo agressões de seu companheiro, e no domingo (07), após ela permanecer na sala com sua sogra, foi agredida nos braços e rosto pelo companheiro. Logo após, ele a levou para o quarto e a enforcou, jogou suas roupas para fora da casa e a mandou ir embora.

A guarnição deu voz de prisão ao homem, que se encontrava dentro do pátio da casa, juntamente com seu irmão e um cachorro de grande porte, o qual tentou morder um policial.

Ambos os indivíduos não acatavam as ordens policiais, dificultando a abordagem. Um dos policiais solicitou para que amarrassem o cachorro, e ambos ignoraram as ordens. Em certo momento, a guarnição conseguiu conter o agressor, momento em que a mãe e o primo do indivíduo tentaram agir contra os policiais.

Após algemado e contido, foi encontrado com o agressor uma faca. Já no interior da viatura, o homem ameaçou a companheira, dizendo que iria matá-la após sair da prisão.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas