Polícia

Homem é preso após agredir a esposa, em Indaial

O caso ocorreu na tarde deste domingo, 16

17 de janeiro de 2022

Foto: Arquivo JP

Na tarde deste domingo, 16 de janeiro, por volta das 17h35min, um caso de violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha foi registrada em Indaial. O caso ocorreu na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Warnow.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, encontrou um tumulto de pessoas, e logo o autor se manifestou.

Ele foi na direção dos policiais, com visíveis sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala alterada e exaltação. Ele argumentou que houve apenas uma discussão com a esposa e outras pessoas interferiram. O homem, de 44 anos, disse também que entrou em vias de fato com estas pessoas.

No entanto, os policiais conversaram com o irmão da vítima, que estava presente no local. Ele mostrou à guarnição o cabelo que o autor da agressão acabou arrancando, quando puxou a cabeça da mulher.

O irmão da vítima disse, também, que o autor estava agredindo a esposa e interveio, para impedir o ato. A testemunha afirmou, ainda, que foi ameaçada pelo autor, depois de defender a irmã.

Diante dos fatos e devido à vítima manifestar interesse em representar contra seu companheiro pela agressão e ameaça, foi dada voz de prisão para o agente sendo o mesmo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Indaial afim de serem tomadas as providências cabíveis.

 

Notícias relacionadas