- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Pomerana ao vivo
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Homem é hospitalizado após ser esfaqueado pela esposa, no Alto Vale
Agressora fugiu e, até o momento, não foi localizada
Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa
Na madrugada desta quinta-feira, 19 de dezembro, um homem de 26 anos deu entrada no pronto-socorro de Rio do Sul após ser esfaqueado pela própria esposa. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local dos fatos.
O caso ocorreu por volta da 1h24min, no bairro Canoas. Segundo o relato da vítima aos policiais, o homem havia participado de uma confraternização de sua empresa e, ao retornar para casa, se envolveu em uma discussão com a esposa.
Durante o conflito, a mulher se recusou a deixá-lo entrar na residência e o atacou com uma faca. O homem sofreu lesões na mão esquerda e uma perfuração na perna direita.
Mesmo ferido, ele conseguiu se dirigir à UPA por meios próprios. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida pelo Samu para o Hospital Regional, onde permanece internada.
Apesar da gravidade inicial, o estado de saúde do homem não é considerado crítico, e não corre risco de morte. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e registrou um Boletim de Ocorrência de tentativa de homicídio.
A investigação está sob a responsabilidade da Polícia Civil. A agressora fugiu do local após o ataque e, até o momento, não foi localizada pelas autoridades.