Polícia

Homem é encontrado morto sem vestimentas com sinais de violência, em Lages

O caso ocorreu na manhã de segunda-feira, 27, por volta das 11h

28 de janeiro de 2025

Foto: Divulgação/Polícia Militar/Imagem Ilustrativa

Na manhã de segunda-feira, 27 de janeiro, um homem de 63 anos foi encontrado morto, sem vestimentas e com sinais de violência pelo corpo, em Lages. O caso ocorreu por volta das 11h, na rua Olavo Bilac, bairro Penha, na Serra Catarinense.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada, após testemunhas relatarem que o portão e a porta da casa da vítima estavam abertos.

Ao entrarem no imóvel, os agentes encontraram a vítima sem vida, caída no chão em posição de decúbito dorsal.

O homem estava sem vestimentas e apresentava lesões no abdômen e na cabeça, indicando sinais de violência. A vítima possuía histórico criminal, com registro de ameaça.

A PM isolou o local até a chegada da perícia. O caso foi registrado como homicídio e segue sob apuração da Polícia Civil.

Notícias relacionadas