Homem é encontrado morto em pensão e suspeito é preso em flagrante, em Rio dos Cedros
Prisão ocorreu após a PM receber uma denúncia de que um homem estaria tentando ocultar um corpo no rio
Foto: PMSC/Divulgação
Na noite de domingo, 24, a Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de homicídio, em uma pensão localizada no município de Rio dos Cedros.
Segundo o relatório policial, a PM recebeu uma denúncia de que um homem estaria tentando ocultar um corpo no rio.
Ao chegar no local, por volta das 22h47min, os policiais conversaram com a testemunha e realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas sem sucesso inicial. Posteriormente, retornaram à pensão e localizaram o corpo de um homem, de 62 anos, já sem vida, nos fundos do terreno.
A testemunha, uma mulher, de 51 anos, informou aos policiais que viu o suspeito carregando a vítima, que estava envolta em um pano. Após isso, o autor fugiu do local.
A Polícia Civil e a equipe de perícia foram acionadas e compareceram ao local para dar início às investigações.
Com base nas informações fornecidas pela testemunha, a Polícia Militar retomou as buscas e foi informada que o suspeito estaria próximo a uma loja, na Avenida Tiradentes.
A guarnição foi até o local, localizou o suspeito, realizou a abordagem e efetuou sua prisão em flagrante pelo crime de homicídio doloso.
Conforme a perícia, o corpo da vítima tinha sinais de facada no tórax, porém, a causa exata da morte vai ser apontada pelo exame. Os policiais encaminharam o autor à Delegacia de Blumenau para os procedimentos penais cabíveis.
Não há informações se o autor e a vítima do homicídio eram parentes, a Polícia Militar apenas informou que ambos moravam na mesma pensão. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.