- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Homem é encaminhado ao hospital após colidir carro contra caçamba de caminhão, em Rio dos Cedros
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 7h45min
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Rio dos Cedros
Na manhã desta terça-feira, 29 de abril, um homem foi encaminhado ao hospital após colidir o carro contra a caçamba de um caminhão que estava estacionado, em Rio dos Cedros.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 7h45min, para a ocorrência na Avenida Tiradentes, no bairro Centro.
No local, houve uma colisão de um Jeep Compass contra a caçamba de um caminhão, que estava estacionado e sem ocupantes no momento do acidente.
O condutor do Jeep, um homem de 63 anos, foi encontrado fora do veículo, consciente, deambulando no local e relatando dores na região torácica, além de escoriações no braço direito, próximo ao punho, sem sinais evidentes de fraturas.
Após avaliação dos sinais vitais, ele foi encaminhado para o Hospital Dom Bosco para receber avaliação médica.
A cena foi deixada aos cuidados da Polícia Militar.
