- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Homem é detido por populares após tentativa de furto, em Pomerode
Caso ocorreu na tarde deste sábado, 03 de dezembro
Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo Jornal de Pomerode)
Na tarde deste sábado, 03 de dezembro, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para uma ocorrência de tentativa de furto. O caso ocorreu por volta das 13h49min, no Centro.
De acordo com as informações divulgadas, um homem, de 30 anos, estaria tentando furtar cadeiras de um estabelecimento ao ar livre. O suposto autor do crime estava machucado e em área de mata, afirmando aos policiais que teria sido agredido.
Ainda no local, foi conversado com uma mulher, de 27 anos, que é funcionária do estabelecimento, e que havia presenciado o ato. Ela afirmou para a guarnição que o homem estava furtando cadeiras do estabelecimento e que populares o detiveram ele em área de mata, próximo a um corrego d’água.
Foi entrado em contato com a proprietária do estabelecimento, uma mulher de 38 anos, que quis representar contra o autor pelo suposto crime de furto. A proprietária informou que estava em Gaspar quando recebeu mensagem de seus funcionários relatando o fato.
Em ato continuo, e em razão das lesões do autor, a guarnição o encaminhou para o hospital de Pomerode para que recebesse atendimento médico.
Posteriormente, encerrado o atendimento médico e liberado, a guarnição levou o homem para a Delegacia de Polícia de Indaial para providências cabíveis.