Polícia

Homem é detido após ser flagrado pilotando moto embriagado, em Pomerode

O caso ocorreu na Rua Ribeirão Luebke

3 de dezembro de 2023

Foto: Raphael Carrasco / JP

Na noite deste sábado, 02 de dezembro, um homem foi detido por estar pilotando uma moto embriagado, em Pomerode.

O fato ocorreu por volta das 19h20min, na Rua Ribeirão Luebke e, segundo a Polícia Militar, ele estaria realizando manobras perigosas na via.

No local, os policiais viram o homem conduzindo a motocicleta JTA/SUZUKI e lhe deram voz de parada, ordem que não foi obedecida, de início.

Ainda segundo a PM, foi possível observar que o indivíduo tinha escoriações no braço e perna esquerdos e a motocicleta conduzida por ele já apresentava avarias, inclusive o pneu dianteiro furado.

Após breve acompanhamento, o motociclista parou e a guarnição tentou manter um diálogo com ele, a fim de entender a situação.

Diante de múltiplos sinais de embriaguez, os policiais conseguiram compreender que ele havia caído de moto há pouco tempo, minutos antes da abordagem.

O condutor da motocicleta, um homem de 33 anos, estava com fala arrastada, vestes desalinhadas, desequilíbrio, falta de coordenação motora, olhos vermelhos e odor etílico.

O motociclista ainda recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e liberado logo depois. Durante a abordagem, o motociclista ainda tentou se levantar e sair andando por diversos momentos, sendo necessário mantê-lo algemado.

O autor se recusou a se submeter ao teste do etilômetro. A motocicleta foi recolhida por infrações de trânsito e, ao autor, dada voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas