- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Homem é detido após ser flagrado dirigindo embriagado, em Rio dos Cedros
Diante dos fatos, foi preenchido o auto de constatação de embriaguez com os sinais de forte odor etílico, falante, vestes desarrumadas e falta de equilíbrio
Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode
Na noite desta terça-feira, 22 de março, por volta das 19h56min, um homem foi preso após sofrer um acidente de trânsito, conduzindo embriagado, em Rio dos Cedros. A colisão entre dois carros, que resultou apenas em danos materiais, ocorreu na Rua Primeiro de Maio.
De acordo com as informações divulgadas pelo relatório operacional da PM, no local, os policiais conversaram com os envolvidos, sendo que o condutor de um dos carros, uma VW/Saveiro, contou que o motorista do Renault/Oroch colidiu contra a traseira de seu veículo.
Já o homem que conduzia o Renault/Oroch contou que a Saveiro teve a velocidade reduzida na via e que não conseguiu frear, resultando na colisão. Os policiais, durante os relatos, perceberam que o condutor da Oroch estava em visível estado de embriaguez.
Foi ofertado o teste do bafômetro, que foi recusado pelo motorista. Diante dos fatos, foi preenchido o auto de constatação de embriaguez com os sinais de forte odor etílico, falante, vestes desarrumadas e falta de equilíbrio, e dada voz de prisão ao condutor. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para procedimentos.