Polícia

Homem é baleado por morador após invadir residência, em Jaraguá do Sul

O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira, 6, por volta das 10h40min

6 de janeiro de 2025

Foto: Arquivo JP

Na manhã desta segunda-feira, 6, um homem, de 22 anos, foi baleado ao tentar invadir uma residência, em Jaraguá do Sul.

A Polícia Militar, os Bombeiros Voluntários e o Samu, foram acionados para atender a ocorrência por volta das 10h40min, na estrada Waldemar Gumz.

De acordo com informações preliminares, o suspeito já havia sido visto rondando a região e tentando entrar em outras propriedades na noite anterior.

Durante a tentativa de invasão, o morador, utilizando uma arma de fogo legalizada, efetuou um disparo que atingiu o invasor na região da virilha.

O homem foi encaminhado ao Hospital São José, onde permanece em estado estável. Segundo os bombeiros, ele apresentava sinais de crises psicossociais.

A identidade do suspeito ainda não foi divulgada. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Notícias relacionadas