- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Homem é baleado em tentativa de homicídio, em Rio dos Cedros
O caso ocorreu no fim da tarde de sábado (08), e a PM foi acionada por volta das 17h15min

Foto: Raphael Carrasco/ JP/Imagem ilustrativa
No fim da tarde deste sábado, 08 de fevereiro, um homem foi baldado, próximo a um posto de combustíveis, em Rio dos Cedros.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h15min e, ao chegar no local, foi informada pelos Bombeiros que a vítima já tinha sido levada ao hospital.
A guarnição, então, deslocou até o hospital e, em contato com a vítima, obteve algumas informações sobre o ocorrido. Segundo o homem baleado, o responsável pelo ataque poderia ser um desafeto, mas não soube identificar o autor.
Segundo a PM, testemunhas relataram que a vítima chegou ao posto acompanhada de outras pessoas e, momentos depois, foram ouvidos quatro disparos.
Após ser atingido, o homem pediu ajuda no local. A Polícia também verificou imagens das câmeras de monitoramento da cidade, mas a mais próxima ao local não estava operante, e nas demais não foi possível identificar suspeitos ou outros indícios do crime.
De acordo com informações obtidas pelos policiais, horas antes do ataque, a vítima mencionou ter sido ameaçada com uma faca e chegou a apresentar um ferimento no pescoço.
Ainda segundo a PM, apesar de ter sido aconselhado a permanecer em casa, decidiu retornar ao local onde a ameaça ocorreu. Pouco depois, foi atingido pelos disparos.
A Polícia Civil foi informada sobre o caso e acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP), que compareceu ao local para coletar evidências. A Polícia Militar registrou a ocorrência e segue acompanhando o caso.