Polícia

Homem é alvejado por tiros na nuca e sobrevive, em Indaial

Tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado.

4 de março de 2023

Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

Na madrugada deste sábado, 04 de março, por volta da 1h30min, uma ocorrência de homicídio doloso tentado foi registrada pela Polícia Militar de Indaial, na Rua Sálvio da Cunha, bairro dos Estados.

No local, a guarnição constatou o fatos, sendo identificado como vítima, um homem de 38 anos, que estava consciente e com uma lesão na nuca, oriunda de disparos de arma de fogo. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial e conduzido ao Hospital Beatriz Ramos.

Uma testemunha, de 32 anos e que reside na mesma residência, disse que ouviu o autor arrombar o portão e a porta, entrar no local e disparar de três a quatro tiros. Ao sair do quarto, o homem prestou os primeiros socorros à vítima, mas não chegou a ver quem realizou os disparos.

A guarnição, então, foi até o hospital para colher o depoimento do homem alvejado, o qual relatou que não conhece o autor do crime, mas que se trata de um masculino moreno, com bigode.

Diante dos fatos, foi lavrado um Boletim de ocorrência e acionada a Polícia Científica, para realizar a perícia no local. Porém, não foram encontrados estojos deflagrados no interior da residência.

 

Notícias relacionadas