- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Homem desaparece em praia e é encontrado morto por pescador, em Balneário Camboriú
Corpo de banhista foi encontrado na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 08h45min
Foto: CBMSC/Divulgação
Na manhã desta quinta-feira, 19 de setembro, um banhista, de 51 anos, foi encontrado sem vida na Praia do Buraco, em Balneário Camboriú,
O corpo foi avistado por um pescador, que imediatamente chamou os bombeiros para realizar o resgate.
Segundo os socorristas, o homem havia desaparecido na quarta-feira (18) à tarde, quando saiu para nadar, e não foi mais visto desde então.
Os familiares do banhista foram até a unidade do Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar por volta das 21h na quarta-feira, preocupados com o desaparecimento.
Ele não aparecia desde as 15h30min, quando foi visto pela última vez entre a Praça Almirante Tamandaré e o calçadão da Praia Central. Os socorristas realizaram buscas na faixa de areia durante a noite, mas orientaram a família a retornar na manhã seguinte, caso o homem não fosse encontrado.
Na manhã desta quinta, às 08h45min, um pescador avistou um corpo no mar, cerca de 400 metros da areia, e acionou os bombeiros. Com o auxílio de um jet-ski e um quadriciclo, o corpo foi retirado da água, já sem vida.
A Polícia Militar e a Polícia Científica também compareceram ao local para realizar a remoção do corpo. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.