- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Pomerana ao vivo
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Jovem que estava desaparecido é encontrado morto às margens da BR-101, em BC
Segundo a Polícia Militar, ele estava desaparecido desde o dia 6 de dezembro
Foto: Redes Sociais/Reprodução
Na tarde de segunda-feira, 9, um homem que estava desaparecido foi encontrado morto às margens da BR-101, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.
A Polícia Militar foi acionada e deslocou-se até o quilômetro 139 da rodovia, no bairro Nova Esperança. O corpo do alpinista João Marcelo, de 26 anos, foi encontrado pelo próprio pai e um grupo de amigos, que faziam buscas pela BR-101.
O jovem morava com a família em Balneário Camboriú e estava desaparecido desde o dia 6 de dezembro, quando saiu para ir a uma festa.
No último domingo, 8, o celular dele foi encontrado através de um rastreador. Embora o telefone tenha sido achado, João não foi localizado.
O pai dele, que também é alpinista, reuniu várias pessoas para fazer uma varredura ao longo da BR-101 e acabaram encontrando o jovem sem vida.
João era natural da cidade de Caraguatatuba, litoral de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, não foi possível identificar a causa da morte, já que o corpo não apresentava lesões aparentes.
As polícias Civil e Cientifica também foram acionadas e devem a sumir a investigação do caso e constatar a causa da morte do paulista.