- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Homem condenado a 20 anos de prisão por estuprar a própria filha é preso em Indaial
Prisão ocorreu na quinta-feira, 13 de março

Foto: PCSC/Divulgação
Na quinta-feira, 13 de março, a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Indaial, efetuou a prisão de um homem condenado a 20 anos de prisão pela prática do crime de estupro de vulnerável, cuja vítima era a sua própria filha.
A Polícia Civil foi noticiada acerca de diversos abusos sexuais praticados pelo homem de 63 anos, contra a sua própria filha, que, à época dos fatos, possuía apenas 10 anos de idade.
Conforme apurado pela Polícia Civil, os abusos eram seguidos de ameaças para que a criança não revelasse os fatos para a mãe e nem mesmo para terceiras pessoas.
A denúncia dos abusos chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que iniciou uma minuciosa investigação. Com as evidências coletadas, o suspeito foi indiciado, processado e posteriormente condenado pelo Poder Judiciário a 20 anos de prisão em sentença definitiva.
A prisão ocorreu após diversas diligências empreendidas pelo Setor de Investigação, que culminou com a localização do masculino no bairro Estrada das Areias, na cidade de Indaial.
Por fim, o preso fora encaminhado ao presídio e será submetido à audiência de custódia dentro de 24 horas, ficando, desta forma, à disposição da Justiça.