Polícia

Homem agride e ameaça sua mãe idosa, no Ribeirão Areia

Segundo relatos, mulher, de 81 anos, vem enfrentando problemas com seu filho há alguns anos.

20 de janeiro de 2021

Na manhã desta terça-feira, 19 de janeiro, por volta das 8h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrências de Lesão Corporal Leve (Dolosa) e Ameaça, contra uma idosa, de 81 anos. O fato foi registrado no bairro Ribeirão Areia.

O solicitante foi um dos filhos da vítima, que relatou que a sua mãe estava sendo agredida e vinha recebendo ameaças pelo seu irmão, de 56 anos. Ao chegar ao local do ocorrido, a guarnição foi comunicada pelo homem, que sua mãe recebeu socos e ameaças por parte do autor, que se evadiu antes da chegada da PM. A idosa confirmou os fatos, acrescentando que ele a segurou pelos braços, apertando muito forte, e dizendo que a mataria. Além disso, o autor teria acertado socos em sua cabeça e lesionado o seu braço, fato que foi constatado pelos policiais.

A vítima também informou que seu filho mora há muitos anos com ela, na mesma residência, mas que nos últimos anos, tem restringido sua liberdade, não a deixando de posse de seus documentos pessoais, não lhe passando a medicação correta e ficando com a sua remuneração.

Diante dos fatos, foram realizadas rondas na região, mas não foi possível localizar o autor das infrações penais. Além disso, a guarnição lavrou um Boletim de Ocorrência, para as providências cabíveis. 

 

Notícias relacionadas