- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
História de catarinense Jesse e seu cachorro Shurastey irá virar filme
Produção ainda não tem previsão de estreia
Foto: Arquivo/Redes Sociais
A história do influenciador catarinense Jesse Koze de seu companheiro de viagem, o cachorro da raça Golden Retriever, Shurastey, vai virar filme. A Paris Entretenimento anunciou que vai contar a história da dupla.
Eles ganharam a internet com suas aventuras e viralizaram nas redes ao compartilhar a parceria a bordo de um fusca que viajou o mundo.
A história começou em 2017 quando o jovem catarinense Jesse Koz colocou em prática um antigo sonho: fazer uma viagem a bordo de um Fusca 1978, apelidado de Dodongo, acompanhado apenas do cachorro Shurastey.
As aventuras vividas pela dupla somaram mais de 85 mil quilômetros e 17 países. Tudo isso acompanhado por quase 1 milhão de seguidores.
O sonho de chegar ao Alasca a bordo do Dodongo, porém, foi tragicamente interrompido em 23 de maio de 2022, quando sofreram um acidente em Oregon, nos Estados Unidos.
A história comoveu o país e ganhou as notícias de todo o mundo. E, baseada nela, a Paris Entretenimento começou a desenvolver um longa ficcional que contará a história do homem que teve sua vida transformada ao explorar uma viagem de carro ao lado seu cachorro.
A distribuição é da Paris Filmes. A produção ainda não tem previsão de estreia.