Comunidade

Grupos de Oase da Paróquia São Marcos promovem café beneficente em prol do HMRT

Cada cartão custa R$ 30,00

23 de junho de 2022

Foto: Envato Elements

No dia 02 de julho, os grupos da Oase da Paróquia São Marcos irão promover um café beneficente, em prol do Hospital e Maternidade Rio do Testo. O evento, com o tema “tome um café e ajude o Hospital”, será realizado das 14h às 17h30min, no Centro Comunitário da Comunidade São Marcos.

O evento era realizado pela comunidade desde o ano de 2008 e ficou suspenso por dois anos, devido à pandemia. Cada cartão, que vale um café, completo, custa R$ 30,00 e pode ser adquirido na secretaria da Paróquia São Marcos, na Farmalan, nos consultórios médicos e na administração do HMRT, ou diretamente com o pastor Adelsir Sturzbecher. Basta entrar em contato, no WhatsApp, com o número (47) 99184-3492.

O café começará a ser servido a partir das 14h, logo no início do evento. Haverá, ainda, jogo do bicho. Quem quiser contribuir com brindes para serem sorteados ou contribuir com o café, também pode entrar em contato com o Pastor Adelsir.

“Todos os lucros do evento serão repassados diretamente ao Hospital, após o evento. Tome um café conosco e ajude o Hospital”, convida.

Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

Notícias relacionadas