Comunidade

Grupo da Igreja São Ludgero entrega doação para a Casa da Solidariedade

Ação social contou com rifa para arrecadação de recursos

3 de dezembro de 2022

Foto: Divulgação

O Grupo Lareira, da Igreja São Ludgero, formado por casais, realizou a entrega de uma doação a Casa da Solidariedade, de Pomerode.

O valor foi arrecadado após uma ação entre amigos que contou com venda de rifas. No total, eram 18 prêmios que foram sorteados aos que compararam a rifa.

Ao todo, foi entregue à Casa da Solidariedade o valor de R$8.700. O ato de entrega do cheque simbólico foi feito junto ao diretor da instituição Marcos Antônio Marques Godoy.

A Casa da Solidariedade atende aos dependentes químicos e também alcoólicos. A sede fica na Rua Morro Strassmann, em Testo Rega. Atualmente, a casa atende cerca de cinco pessoas e está passando por alguns problemas financeiros.

“Temos algumas dívidas que conseguimos renegociar e estamos pagando aos poucos. Porém, falta recurso para manter as outras atividades da casa. Quando o pessoal do Grupo Lareiras me ligou aqui, oferecendo essa doação, foi como algo que veio de Deus, pois estávamos precisando muito desses recursos, até mesmo, para a alimentação dos nossos internos”, comenta.

O diretor da Casa da Solidariedade também aproveitou para agradecer ao grupo pela doação.

“Queria, aqui, apenas deixar o meu muito obrigado aos envolvidos e também aqueles que compraram a rifa para que o recurso virasse realidade. Muito obrigado a todos do Grupo Lareiras pela linda atitude e também agradeço a Deus pela oportunidade de poder usar esses recursos com nossos internos”, finaliza o diretor.

 

Notícias relacionadas