Esporte

Grifus Handball participa da Extraliga SC Feminina

Time pomerodense está classificado para a disputa da Série Bronze, em agosto.

1 de junho de 2022

Foto: Divulgação

Neste fim de semana, o Grifus Handball participou da 2ª etapa da fase de classificação da Extraliga SC Feminina. Os jogos ocorreram nos dias 28 e 29 de maio, pelo grupo B da competição, cujos confrontos ocorreram no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

As meninas de nossa cidade fizeram três jogos, sendo um no sábado – derrota para a AHI/Itajaí – e dois no domingo – nova derrota, para a H3M/PR e uma vitória diante das donas da casa, a AJHA/Joinville.

Após 28 jogos, disputados nas duas chaves, foram definidas as equipes que disputarão as quartas-de-final da Séries Ouro e Prata, bem como, as vão integrar a Série Bronze, como no caso do Grifus. A competição acontece entre os dias 06 e 07 de agosto, com o local ainda a ser definido pela Liga SC.

“Estamos muito felizes pela trajetória do Grifus nesta etapa da Extraliga. A vitória em cima do time da casa, no último jogo do fim de semana, trouxe mais energia para que continuemos com este projeto, apoiado pela nossa cidade. A caminhada e o trabalho duro continuam para a disputa da série Bronze. Queremos muito trazer um troféu para casa”, enfatiza a presidente do time, Natasha Djenipher Stinghen.

 

Quer fazer parte do time? Confira:

 

Notícias relacionadas