Trânsito

Grave acidente provoca uma morte na BR-470

Ocorrência foi entre os municípios de Rodeio e Indaial

19 de fevereiro de 2026

Foto: Divulgação / Altemir de Quadros

Na tarde desta quinta-feira, 19 de fevereiro, um grave acidente provocou uma morte na BR-470, no trevo entre os municípios de Rodeio e Indaial, no Vale do Itajaí.

Segundo as primeiras informações divulgadas pelos Bombeiros Voluntários de Indaial, acionados para dar apoio à ocorrência ao Corpo de Bombeiros da União, o acidente envolveu um caminhão e um carro.

Ainda de acordo com informações preliminares, quatro pessoas estariam envolvidas no acidente, com vítimas presas às ferragens. Além disso, um óbito já foi confirmado.

>>> Siga o canal do Jornal de Pomerode no WhatsApp

Os motoristas que transitam pela região entre Indaial e Ascurra devem redobrar a atenção, podendo haver registro de lentidão no trânsito e as pistas interditadas nos dois sentidos para atendimento da ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal também está no local para realizar os procedimentos cabíveis.

As circunstâncias do acidente não foram informadas. Mais informações serão divulgadas em breve.

Notícias relacionadas