- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Grave acidente envolve dois caminhões e um carro, na BR-470, em Indaial
O trânsito ficou complicado na manhã desta segunda-feira, 12, devido ao acidente
Foto: Divulgação / PRF
Na manhã desta segunda-feira, 12 de junho, por volta das 7h, um grave acidente foi registrado na BR-470, no trecho que passa pelo município de Indaial.
O fato ocorreu na altura do km 62 da rodovia e deixou o trânsito complicado nesta manhã.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal, envolvendo dois caminhões e um carro de passeio.
Também segundo a PRF, os veículos que se acidentaram era um Renault/Sandero, de Blumenau, uma carreta Mercedes Benz, de Itajaí, e um caminhão Volvo, de Nova Santa Rita (RS).
A carreta chegou a ficar tombada na pista e por isso o local precisou ser interditado, por um tempo.
A motorista do Sandero, uma mulher de 53 anos, ficou ferida e sofreu lesões graves. O motorista da carreta, de 43, teve lesões leves. Já o motorista do caminhão Volvo não se feriu.
A PRF orienta os motoristas a terem cautela a passarem pelo local.