Esporte

Grandes vitórias marcam a rodada do Municipal de Bocha

Schubert e Beira Rio venceram bem os seus adversários.

19 de junho de 2022

Foto: Wolfgang Júnior / Divulgação

As emoções do 15º Campeonato Municipal de Bocha continuam a todo o vapor. Neste sábado, 18 de junho, teve início a “rodada de volta” da 1ª fase da competição comunitária – a 6ª, no total.

No Alto Wunderwald, a Cancha do Polnow recebeu a Cancha Beira Rio que, mesmo fora de casa, mostrou sua força e venceu por 5 a 0 (120 x 86). Já no Ribeirão Herdt, a Cancha do Schubert venceu bem a Cancha do Gilmar, pelo placar de 4 a 1 (104 x 94). A folga pertenceu à Cancha Jason.

Com os resultados, a Cancha Schubert está na liderança do campeonato, com 15 vitórias, seguida pela Cancha Beira Rio, que tem 14, e pela Cancha do Polnow, que soma 12. Completam a classificação a Cancha Jason (10) e a Cancha do Gilmar (nove).

A 7ª rodada do certame ocorre no próximo sábado, 25 de junho, com mais duas partidas. Em Testo Alto, a Cancha Beira Rio enfrenta a Cancha do Schubert, valendo a liderança. Já no Vale do Selke Grande, a Cancha do Gilmar busca a recuperação diante da Cancha Jason. A folga será da Cancha do Polnow.

 

Notícias relacionadas