Eventos

“Galeto do Bem” será realizado pelo HMRT, no dia 07 de setembro

Almoços podem ser retirados diretamente no Parque Municipal de Eventos

11 de agosto de 2022

Foto: Divulgação

No feriado da Independência do Brasil, dia 07 de setembro, será realizado o “Galeto do Bem”, promovido pelo Hospital e Maternidade Rio do Testo.

O evento será no formato de apenas retirada, no Parque Municipal de Eventos de Pomerode, a partir das 11h30.

De acordo com a diretoria do HMRT, A nova proposta surgiu após grandes trocas de ideias entre Conselho Administrativo, Direção e Equipe do Hospital e Maternidade Rio do Testo.

“Após dois anos sem a realização da Tradicional Festa sempre realizada no dia 07 de setembro, decidimos que o evento do Hospital teria que ser realizado este ano, até mesmo pela necessidade financeira da Instituição. E exatamente por estarmos saindo de uma pandemia da COVID-19, pensamos no que poderíamos estar oferecendo a comunidade e preservando a saúde dos mesmos já que essa é a nossa Missão enquanto Instituição de Saúde.
Após pesquisas de mercado quanto aos valores do tipo de carne, decidimos então lançar a Campanha “Galeto do Bem” podendo contemplar o almoço das famílias no feriado e pós desfile 7 de setembro.”, explica a diretoria.

O resultado deste evento será direcionado para melhorias internas necessárias tanto estruturais como equipamentos a assistência dos pacientes, do HMRT

Ainda, a diretoria ressalta que é importante que a comunidade adquira os cartões de forma antecipada.

Os pontos de Venda dos cartões são Recepção do Hospital, Farmalan Centro e Farmalan Testo Central.  O valor do ticket é de R$ 35,00,  sendo o galeto e acompanhamentos.

Notícias relacionadas