Esporte

Futsal de Acesso promete grandes confrontos

Terá prosseguimento nesta semana, o 13º Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso. Os confrontos estão sendo disputados no Ginásio do Colégio Sinodal Dr. Blumenau, em virtude da realização do 14ª edição do Festival Gastronômico, no Pavilhão de Eventos.

11 de julho de 2018

Terá prosseguimento nesta semana, o 13º Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso. Os confrontos estão sendo disputados no Ginásio do Colégio Sinodal Dr. Blumenau, em virtude da realização do 14ª edição do Festival Gastronômico, no Pavilhão de Eventos, até o próximo dia 15 de julho, domingo.

A continuação da 1ª rodada da competição acontece nesta quarta-feira, dia 11 de julho. A partir das 19h, entram em quadra Raios Pomerode e Los Hermanos, pela Chave B. Logo depois, às 20h, na Chave C, o Vale do Selke / União Gases enfrenta a Fakini-B. E fechando a rodada, às 21h, o Olímpico encara o Amigos e Cia., válido pela Chave D.

O campeonato prossegue na sexta-feira, dia 13, com os últimos confrontos da 1ª rodada. Às 19h, pela Chave C, o América enfrenta o Caramuru. Na sequência, às 20h, o Geração Paraná joga contra o Red Bull Futsal, na Chave D. E logo após, a partir das 21h, haverá uma partida válida pela 4ª rodada, envolvendo Scooby / Caxias e José Bonifácio, dentro da Chave A.

Notícias relacionadas