Futebol para todos os gostos, no fim de semana
O fim de semana será de muito futebol, na cidade de Pomerode e, também, na região.
O fim de semana será de muito futebol, na cidade de Pomerode e, também, na região. A “maratona esportiva” começa nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, com a disputa da rodada de volta do 11º Campeonato Municipal de Veteranos Futebol 7 Society, que será disputada no campo do Top Society, em Testo Alto.
A partir das 19h30min, o Raios / Progresso enfrenta o Caxias, necessitando de uma vitória, por qualquer placar, para levar a decisão para os pênaltis, em virtude da derrota na rodada de ida, por 2 a 0. Já o time do Ribeirão Herdt precisa de um empate para se classificar à final.
No outro confronto, o Top Society / Água Verde encara o Formigueiro. Em virtude do empate no jogo de ida, por 0 a 0, quem vencer, passa à decisão. Caso haja uma nova igualdade, o destino de ambos será decidido nas penalidades máximas.
Confira os resultados.
Grêmio e Amigos
Neste sábado, dia 19, também haverá futebol em nossa cidade. Isso porque, no campo do Grêmio Wunderwald, terá prosseguimento o 6º Campeonato Grêmio e Amigos, que chega à fase de oitavas-de-final.
A partir das 13h30min, o Real Pomerode enfrenta o Chelsea. Na sequência, o PFC encara o Buregas / Progresso. Logo após, o Amigos os Pinguim mede forças com o América. E fechando a tarde de jogos, Caramuru / Olímpico e Arco Verde entram em campo, na busca por uma das vagas nas semifinais. Caso alguma das partidas termine empatada, haverá disputa de pênaltis.
Confira os resultados.
Futebol Menor
Já o domingo, 20 de outubro, também vai iniciar com muito futebol. No Estádio Leopoldo Krueger, em Testo Alto, será disputada a rodada final da Copa Pomerode 2019 – Categoria Menores.
Às 8h, começa a disputa da Sub 12, com o confronto entre Laboratório CAP Brusque e Água Verde / Francis / Iafa. Na sequência, entra em campo o Sub 14, com a partida entre Vera Cruz / Eagles / Aefa e Escolinha Xoxo 10. E fechando as disputas, na Sub 16, o Metropolitano encara a Escolinha Xoxo 10. Da mesma forma, caso haja empate em algum dos confrontos, ele será definido nas penalidades máximas.
A categoria Sub 10 da competição de base já tem o seu campeão. Trata-se da Escolinha Xoxo 10, que no último sábado, dia 12 de outubro, enfrentou o Laboratório CAP Brusque, empatando no tempo normal, por 0 a 0, e vencendo nos pênaltis, pelo placar de 5 a 3.
Confira os resultados.
Taça Kaiser
Na parte da tarde, as emoções estão reservadas para as disputas da Taça Kaiser Blumenausense 2019, que chega à fase semifinal. A rodada de ida terá dois grandes confrontos.
%20-%2001%20(21).jpg)
(Foto: Arquivo / Jornal de Pomerode)
No primeiro deles, às 15h30min, no Estádio Rainoldo Rinkus, em Blumenau, o Salto do Norte encara o Floresta, com arbitragem de Célio Amorim (CBF), auxiliado por Laurindo S. Bianchezzi (FCF) e Jônatas Diego Casas (FCF), além do delegado, Rodrigo Borba.
Um pouco mais tarde, às 16h, o Estádio Edmundo Hort, também em Blumenau, recebe o confronto entre Canto do Rio e Bandeirantes / Vera Cruz, que será comandado por Edson da Silva (CBF). Ele terá o auxílio de Alexandre Daraio (FCF) e Gabriel Matheus Herkenhoff (FCF), com Fabiano dos Santos atuando como delegado.
Con fira os resultados.
Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.