- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Festival Gastronômico ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Furto em canteiro de obras termina com prisão no bairro Velha, em Blumenau
Suspeito de 31 anos foi abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento preventivo e carregava ferramentas e extensões elétricas furtadas
Foto: PMSC / Divulgação
Um homem de 31 anos foi preso por furto na tarde deste domingo, 11 de janeiro, por volta das 12h08, no bairro Velha, em Blumenau.
A prisão ocorreu durante policiamento preventivo da Polícia Militar, quando a guarnição percebeu que o suspeito carregava diversos materiais típicos de canteiro de obras, com dificuldade, além de demonstrar nervosismo ao notar a presença policial. Diante da situação, foi realizada a abordagem.
Após diligências, os policiais constataram que os objetos haviam sido furtados de um canteiro de obras nas proximidades. Com o homem, foram encontrados e apreendidos:
- Sete extensões elétricas;
- Uma furadeira de impacto da marca Stanley;
- Uma esmerilhadeira Black & Decker;
- Um nível de alumínio DTOOLS.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial, juntamente com todo o material recuperado, para os procedimentos legais cabíveis.