- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Funcionário de escola particular é preso por armazenar pornografia infantil, em Joinville
Jovem atuava junto à coordenação pedagógica; polícia descarta, por ora, ligação com a escola
Foto: Polícia Civil / Divulgação/Arquivo
Na manhã desta quinta-feira, 24 de abril, um jovem de 23 anos foi preso em flagrante por armazenar conteúdo de pornografia infantil, em Joinville.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito trabalha em uma escola particular do município, atuando junto à coordenação pedagógica da unidade.
Segundo o delegado Lucas Magalhães, até o momento, não há indícios de que o crime tenha qualquer relação com o ambiente escolar ou com suas funções profissionais.
A prisão foi resultado de uma investigação conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Joinville, com apoio de monitoramento digital e análise de dados virtuais.
O mandado de busca e apreensão foi cumprido no bairro Vila Cubatão, onde o jovem foi flagrado enquanto armazenava o material ilícito em seus dispositivos eletrônicos.
Agora, as investigações continuam com a perícia dos equipamentos apreendidos, o que poderá fornecer novas informações sobre o caso.