Eventos

FOTOS – Primeiro Desfile de Lanternas da Weihnachtsfest

Por ser o primeiro Desfile de Lanternas da programação, também foi feito o acendimento das luzes de Natal acima da Rua Hermann Weege.

29 de novembro de 2021

O clima de Natal chegou de vez a Pomerode, com o início de mais uma edição da Weihnachtsfest, a festa natalina da cidade. O evento teve início da quinta-feira, 26 de novembro, e a programação se estendeu ao longo do fim de semana.

No domingo, 28, a programação contava com algumas das atrações mais aguardadas pela comunidade. Às 18h30min, foi realizado o culto ecumênico, em celebração ao 1ª Domingo de Advento, no Teatro Municipal.

Depois, às 19h30min, teve início o Desfile de Lanternas, que começou na Igreja Luterana do Centro, seguiu pelas ruas 15 de Novembro e Paulo Zimmermann, até chegar à Rua Hermann Weege e ao Centro Cultural. Por ser o primeiro Desfile de Lanternas da programação, também foi feito o acendimento das luzes de Natal acima da Rua Hermann Weege.

O ato terminou com a colocação das lanternas em uma árvore de Natal, em frente ao Teatro, e com a mensagem do Fritz Noel.

Confira, abaixo, as fotos do Desfile:

Notícias relacionadas