- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Foragido de 41 anos é recapturado pela PM em Blumenau após tentar usar nomes falsos
Homem foi detido pelo Canil da Polícia Militar no bairro Itoupava Norte
Foto: PM/Divulgação
Na noite de terça-feira, por volta das 20h42min, a Polícia Militar recapturou um homem foragido do sistema prisional em Blumenau.
A ação ocorreu durante rondas preventivas na Rua Helmuth Sievert, no bairro Itoupava Norte, quando a guarnição do Canil abordou o suspeito em atitude considerada irregular.
Ao receber ordem de parada, o homem tentou fugir e resistiu à abordagem, mas acabou contido pela equipe. Durante a identificação, apresentou nomes falsos e não portava documentos. As consultas realizadas pelos policiais confirmaram que se tratava de um foragido de 41 anos.
O detido foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias para os procedimentos legais e, em seguida, conduzido ao Presídio Regional de Blumenau.