Bombeiros

Fogo destrói cerca de 80 carros, em pátio de veículos apreendidos

Incêndio de grandes proporções foi registrado na noite de quarta-feira.

14 de janeiro de 2022
Fogo atingiu cerca de 80 veículos

Divulgação / Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de três cidades do Sul catarinense, foram acionadas para atender um incêndio, que tomou grandes proporções, em um pátio para veículos apreendidos. O caso ocorreu na quarta-feira, 12 de janeiro, em Araranguá.

O fogo iniciou por volta das 21h30min nos carros que estavam no local, no bairro Operária. Cerca de 80 carros foram totalmente destruídos pelas chamas. Como se tratava de um grande incêndio, os bombeiros de Araranguá solicitaram auxílio das guarnições de Criciúma e Sombrio.

O local amplo e o fato de haver muitos veículos empilhados, dificultou o trabalho dos bombeiros para apagar o fogo. Um trator e um guincho foram utilizados para abrir um vão entre os carros, para que os bombeiros conseguissem apagar as chamas.

Aproximadamente 34 mil litros de água foram usados para o combate e rescaldo das chamas, além de 4 galões de Líquido Gerador de Espuma (LGE). Após os trabalhos, foi feita a segurança do local e deixado sob responsabilidade do proprietário do pátio, que estava presente.

Com informações: OCP News

 

Divulgação / Corpo de Bombeiros

 

Notícias relacionadas