Esporte

Floresta x Vera Cruz: os que os técnicos esperam para o primeiro jogo da decisão

A Copa Pomerode de Futebol Adulto começará a ser decidia neste domingo.

24 de junho de 2023

Foto: Divulgação / Redes Sociais

Neste domingo, 25 de junho, o Estádio Hermann Weege, no centro de Pomerode, será palco do primeiro jogo da decisão da Copa Pomerode de Futebol Adulto Federada 2023 – Taça Zee Rucci 15 anos.

A partida, que colocará frente a frente Vera Cruz e Floresta, tem início às 15h.

Ambas as equipes têm campanhas muito parecidas no certame. Enquanto o Verdão da Avenida possui cinco vitórias, 1 empate, 20 gols pró e 4 contra, o Cruzmaltino possui as mesmas cinco vitórias e 1 empate, com 4 gols contra e 23 a favor.

Por conta disso, a expectativa é de um grande confronto e de “casa cheia”, para este domingo.

“Contamos que ‘São Pedro’ colabore e nos permita um clima agradável, para que o público possa prestigiar mais este grande clássico da cidade. Floresta e Vera Cruz é sempre bom de se jogar, jogo bom, jogo grande, jogo decisivo. E vamos em busca de um resultado positivo, o que seria um passo importante rumo ao nosso 13º título”, destaca o técnico Ivo Brehmer.

No entanto, nem tudo são ‘flores’, uma vez que o time do Centro pode ter até quatro desfalques para a partida.

 

Foto: Divulgação

 

Já pelo lado do Vera Cruz, o discurso é muito parecido. “Nossa postura tem que ser a mesma dos outros jogos. É lógico, agora é final.O Floresta tem uma grande equipe e jogadores com mais qualidade técnica. Então, temos que ter alguns cuidados. E como existe o critério do saldo de gols, o objetivo é levar a decisão para o segundo jogo, em casa, onde estamos sem perder desde 2013”, enfatiza o técnico Adriano Burigo.

Assim como o adversário, a equipe de Testo Central também pode ter o desfalque de quatro jogadores para o confronto decisivo.

 

Foto: Divulgação

 

E fique ligado: todas as emoções de Floresta e Vera Cruz você poderá acompanhar, ao vivo, pelo Facebook do Jornal de Pomerode.

 

Notícias relacionadas