Esporte

Floresta vence último amistoso, antes do Interligas

Time pomerodense fez 2 a 0, diante do Poço Fundo, em Canelinha.

1 de março de 2022

Foto: Divulgação

Como preparação final para a Copa Interligas Vale e Norte 2022, o Floresta realizou o seu último amistoso, no último domingo, 27 de fevereiro.

Na ocasião, a equipe do centro da cidade foi até Canelinha, para enfrentar o Poço Fundo, no Estádio do Marselhesa. E apresentando um bom futebol, com total domínio sobre o adversário, o time pomerodense venceu, pelo placar de 2 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Geremias, logo aos 13 minutos, e Marden, aos 34, dando números finais ao confronto.

Para Djair França, supervisor de futebol da equipe, o amistoso foi muito importante, pois serviu como última avaliação para a estreia na Copa Interligas. “Foi um jogo importante, onde a equipe se comportou bem, contra um adversário bom, num gramado bom e estádio bem acolhedor. Nesta partida, pudemos realizar os últimos ajustes, onde o time demonstrou muito empenho e ‘entrega’, encarando o amistoso como tem que ser, com bastante concentração e determinação. E tudo isso culminou no resultado positivo”.

Ainda conforme França, o futebol apresentado dá bastante confiança para a estreia, na competição regional. “Estamos empolgados para entrar em campo, fazer um ótimo campeonato e buscar este título importante”, finaliza.

O Floresta fará sua estreia na Copa Interligas Vale e Norte 2022, no próximo domingo, 06 de março, no Estádio Hermann Weege, centro de Pomerode. Na ocasião, o time enfrenta o Atlântico, de Balneário Barra do Sul, a partir das 15h.

 

 

Mais amistoso

Também no domingo, dia 06, é a vez do Vera Cruz entrar em campo, para disputar seu último amistoso, diante do Caramuru. A partida será realizada a partir das 16h, no Estádio Hermann Koch, em Testo Central.

A data coincide com o início da Copa Interligas, no entanto, o time folga na primeira rodada. Os cruzmaltinos farão sua estreia apenas no dia 13, novamente em Testo Central, quando recebem o Estrela Azul (São Francisco do Sul). O confronto inicia às 15h.

Notícias relacionadas