Esporte

Floresta vence o Botafogo, na estreia da Copa Pomerode

O certame tem a participação de três equipes – Botafogo, Floresta e Nações – e se estenderá até 15 de dezembro.

14 de novembro de 2019

Teve início nesta quarta-feira, 13 de novembro, a Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino 2019, competição Federada, organizada pela Liga Pomerodense de Desportos (LPD). O certame tem a participação de três equipes – Botafogo, Floresta e Nações – e se estenderá até o dia 15 de dezembro.

No jogo de estreia, o Floresta recebeu o Botafogo, no Estádio Hermann Weege, centro da cidade, e conseguiu um bom resultado. Com o campo bastante molhado, os donos da casa venceram pelo placar de 1 a 0, gol de Wagner.

O time verde volta a campo no próximo domingo, dia 17, quando enfrenta o Nações. A partida será realizada no Estádio Harry Maus, em Timbó, com início às 15h30min.

Na primeira fase, todos jogam contra todos, em turno e returno, classificando-se os dois melhores para a final única, a ser disputada no campo do melhor qualificado na fase classificatória.

 

Floresta (Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode)

Botafogo (Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode)

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas