Floresta segue sem vitória no Amador
Nem mesmo a forte chuva que caiu sobre Pomerode no sábado, dia 20 de julho, impediu a realização da partida entre Floresta e Escalvados, válida pela terceira rodada do Campeonato Amador de Blumenau. O bom gramado do Estádio Hermann Weege até que resistiu bem, mas a partida foi prejudicada pelo mau tempo.
Nem mesmo a forte chuva que caiu sobre Pomerode no sábado, dia 20 de julho, impediu a realização da partida entre Floresta e Escalvados, válida pela terceira rodada do Campeonato Amador de Blumenau.O bom gramado do Estádio Hermann Weege até que resistiu bem, mas a partida foi prejudicada pelo mau tempo. Melhor para o time visitante, que conquistou uma boa vitória, por 3 a 1, e marcou seus primeiros pontos na competição.
Como jogava em casa, o Verdão do Centro partiu para cima da equipe do Escalvados, visando conquistar sua primeira vitória. O adversário esperava e arriscava em perigosos contra-ataques, criando as melhores chances. O time de Navegantes, por duas vezes, acertou a trave de Fabiano Appel, com Baiano e Siri. De tanto insistir, foi premiado aos 25 minutos, abrindo o placar com o próprio Siri, de cabeça. Onze minutos mais tarde, o Escalvados ampliou a vantagem, por meio de Jaison, aproveitando rebote do arqueiro pomerodense.
Na volta do intervalo, o técnico Ivo Brehmer promoveu alterações no Floresta, que logo surtiram efeito. No primeiro lance, Rafael Couto, também de cabeça, diminuiu o placar. A partir daí, o jogo ficou muito prejudicado pelas fortes chuvas que castigaram a cidade de Pomerode, fazendo com que a partida ficasse abaixo do nível esperado. Mesmo assim, o time litorâneo ainda conseguiu marcar mais um, aos 44 minutos, com Gulino, dando números finais à partida.
O resultado manteve o Floresta na lanterna da competição, sem pontos conquistados, em três jogos. Com a sequência das chuvas, o restante da rodada que estava marcada para o domingo, dia 21, foi adiada. Segundo a organização, a medida foi tomada para preservar os atletas e os campos.