Especiais

Fla Pomerode faz a entrega de R$ 10.000,00 a famílias necessitadas

Recursos foram provenientes de uma rifa promovida pela torcida.

31 de dezembro de 2021

Em uma ação social, promovida pela Embaixada Fla Pomerode, duas famílias foram beneficiadas, com recursos provenientes de uma rifa, promovida pela torcida rubro-negra. O resultado saiu no último dia 18 de dezembro (veja os ganhadores no fim da matéria).

Ao todo, foram arrecadados R$ 10.000,00, que foram divididos entre as famílias de Nicoli Estefani Spredemann e Lívia Maria Santos da Conceição, para auxiliar no tratamento de suas doenças. Nicoli nasceu com hidrocefalia e vem travando uma dura batalha contra as sequelas da doença, com diversas internações e cirurgias. Já Lívia teve encefalite viral e também precisa de muitos cuidados médicos, uma vez que é dependente de cadeira de rodas e sofre de incontinência urinária e epilepsia.

 

Nicoli Estefani Spredemann  |  Foto: Divulgação


 

Lívia Maria Santos da Conceição  |  Foto: Divulgação


 

“Agradecemos aos integrantes da Fla Pomerode, diretoria, torcedores, patrocinadores, amigos, familiares, e a todos que contribuíram para que todos os blocos fossem vendidos. Nosso desejo é que o projeto cresça e que, cada vez mais, possamos fazer ações como esta, em benefício de alguma família”, destaca Lucas Leonardo, integrante da Fla Pomerode.

E para 2022, novas ações serão promovidas. “Vamos nos reunir, já no início de janeiro, para decidir o que poderá ser feito. Desde já, queremos desejar um Feliz Ano Novo a todos”, finaliza Leonardo.

 

 

Ganhadores da rifa:

1º prêmio: Jonas Dallmann – 0118 (camisa autografada do Flamengo)

2º prêmio: Hans Bahr – 2148 (camisa autografada Raul Plassmann)

3º prêmio: Caroline Mueller – 3499 (camisa Fla Pomerode)

4º prêmio: Magali Raasch – 6306 (bermuda Fla Pomerode)

5º prêmio: Frank Utech – 6650 (bandeira do Flamengo)

Notícias relacionadas