Eventos

Fitmatêxtil chega ao último dia

Em sua primeira edição, a feira está reunindo 70 empresas fabricantes de máquinas e acessórios para o setor têxtil.

11 de agosto de 2023

Foto: Divulgação

A Feira de Inovações Tecnológicas, Máquinas e Acessórios Têxteis (Fitmatêxtil) encerra nesta sexta-feira, dia 11, nas dependências do Setor 2 do Parque Vila Germânica. Em sua primeira edição, a feira está reunindo 70 empresas fabricantes de máquinas e acessórios para o setor têxtil. Além disso, conta com um ciclo de palestras técnicas, incluindo o Seminário SENAI. As últimas serão realizadas nesta quinta-feira, penúltimo dia.

A Fitmatêxtil abre para visitação diariamente, das 14 às 21 horas, com entrada franca, mediante credenciamento antecipado. Ele pode ser feito online, no site: https://www.viaapiaeventos.com/feira-fitmatextil.

A Fitmatêxtil é a principal feira do segmento na região programada para 2023. Em sua primeira edição, a feira é uma ótima oportunidade de apresentar produtos para clientes potenciais de um mercado detentor de 36,8% da produção brasileira deste segmento econômico.

Os 70 expositores confirmados atuam no fornecimento de equipamentos, produtos químicos, embalagens, acabamento, tinturaria, estamparia, costura, bordados, fiação, acessórios, entre outros.

Realização

A Fitmatêxtil é uma promoção da empresa Via Ápia Eventos, empresa blumenauense com quase duas décadas de atuação no setor, responsável pela organização da Feira Nacional da Habitação Construção Civil e Imobiliário – Fenahabit, que está em sua 17ª edição.

Apoios

A Fitmatêxtil conta com apoio do SEBRAE-SC. do SCMC – Santa Catarina Moda e Cultura, Sintex, Simmmeb, Abimaq, FIESC e da ACIB.

Programação de palestras desta quinta-feira

DIA 10 DE AGOSTO

Tema: Eficiência Operacional
Horário: 15h30 às 16h20
Palestrante: Adriano Rank

Tema: Como Reduzir Custos na Área Têxtil com Segurança do Trabalho
Horário: 16h30 às 17h20
Palestrante: Karine Ferreira

Tema: Mercado Livre de Energia Aplicado ao Setor Têxtil
Horário: 17h30 às 18h20
Palestrante: Luis H. Schuster (Solar Pró Sistemas de Energia)

Tema: Resultados Através das Pessoas
Horário: 18h30 às 19h20
Palestrante: Diego Welter

Notícias relacionadas