Esporte

Finalistas do 19º Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso são definidos em Pomerode

As semifinais, realizadas na quinta, 13, e na sexta-feira, 14 de novembro, foram marcadas por jogos intensos e demonstraram o alto nível técnico das equipes que disputam a competição.

15 de novembro de 2025

Foto: Isadora Brehmer / JP

A fase decisiva do 19º Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso já tem seus protagonistas definidos. Após uma série de confrontos equilibrados e disputas acirradas ao longo das últimas semanas, as equipes finalistas garantiram vaga na grande decisão.

As semifinais, realizadas na quinta, 13, e na sexta-feira, 14 de novembro, foram marcadas por jogos intensos e demonstraram o alto nível técnico das equipes que disputam a competição.

No primeiro duelo realizado na quinta-feira (13), Jerusalém e Deutschland se enfrentaram no Ginásio Ralf Knaesel, e a partida terminou com a vitória do Jerusalém, por 6 a 3.

Já no segundo confronto, realizado na sexta-feira (14), Rega Futsal e Bulls Futsal entraram em quadra em busca da vaga na final. A partida terminou coma vitória do Rega Futsal, por 4 a 2.

>> Siga o canal do Jornal de Pomerode no WhatsApp

Com os resultados, Jerusalém e Rega Futsal avançam para a final e agora se preparam para o confronto que definirá o campeão da Divisão de Acesso desta edição. A partida final está prevista para acontecer na quarta-feira, 19 de novembro, no Ginásio Ralf Knaesel, às 19h.

A artilharia da competição pertence ao Milson, do Rega Futsal, que balançou as redes 24 vezes.

Notícias relacionadas