Esporte

Fim de semana marcou retorno das atividades do T-Rex

Treinamentos ocorreram no Complexo Esportivo de Timbó.

17 de fevereiro de 2022

Foto: Richard Ferrari

Dois dias de muitas atividades marcaram o último fim de semana, no Complexo Esportivo de Timbó. O T-Rex Futebol Americano, bicampeão nacional e pentacampeão catarinense, retornou com suas atividades no município, promovendo duas ações diferentes.

Durante a manhã de sábado, 12 de fevereiro, foram retomados os treinos das categorias de base do Rex, que compõem o time kids – Sub 13, Sub 16 e Sub 20 – da equipe timboense. Os treinamentos acontecem todos os sábados, a partir das 8h30min.

Crianças e adolescentes interessados em conhecer mais sobre a modalidade e participar das atividades, podem conseguir mais informações através do Instagram do T-Rex Júnior, o @basetrex, ou, ainda, através do WhatsApp (47 99288-8253).

Já no período da tarde do sábado e manhã de domingo, dia 13, foi a vez dos adultos entrarem em campo. Na ocasião, o Rex promoveu o Rexperience, um fim de semana de treino aberto para atletas com experiência de todo o Brasil.

A ação teve mais de 25 inscrições de jogadores de diferentes estados, como Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Brasília. Durante este período, os atletas puderam aprender como funciona o dia-a-dia de treinos no Rex, considerado um dos melhores projetos do futebol americano no Brasil.

Além dos atletas de outros clubes, alguns dos novos jogadores anunciados pelo time jurássico para a temporada 2022 também estiveram presentes.

Fonte: Assessoria de imprensa T-Rex

 

Foto: Renan Ribeiro

 

Notícias relacionadas