Saúde

Filhos criam Vakinha On-line para tratamento de câncer da mãe

Rosane Lindemann foi diagnosticada com câncer nos ossos.

1 de agosto de 2022

Foto: Divulgação

Um diagnóstico de câncer é sempre algo muito difícil de se lidar. Ainda mais quando ele vem de forma tardia. No entanto, a ajuda da comunidade pode dar um final feliz a esta história, vivenciada por Rosane Lindemann, de 58 anos, e seus filhos Jennifer, Jeferson e Michael.

Há cerca de um mês e meio, Rosane foi diagnosticada com câncer nos ossos, já em estado avançado. Por conta, disso, os filhos criaram uma Vakinha On-line, para realizar o tratamento de sua mãe, moradora do Ribeirão Areia.

“O medicamento que vamos tentar é com a fosfoetanolamina, a única chance de cura pela doença que ela tem. Ela não iria aguentar as sessões de quimioterapia, pois tem apenas 36kg. Como já gastamos muito dinheiro e não tínhamos agora de onde tirar para tentar esse tratamento alternativo, resolvemos abrir esta Vakinha hoje pela manhã”, relata a filha, Jennifer.

O valor que precisa ser arrecadado é de R$ 7.000,00, para seis meses de tratamento. “Essa doença terrível atinge muito além do diagnosticado, mas também, toda a família, amigos e aqueles que amam a pessoa. Pedimos, de coração, a todos que possam ajudar, para conseguirmos, o quanto antes, essa medicação, que é a vida da nossa mãe”, finaliza.

 

Para ajudar na Vakinha-Online, CLIQUE AQUI.

 

Notícias relacionadas