- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Filho encontra mãe e padrasto mortos dentro de residência, em Itajaí
Os corpos estavam amarrados e com sinais de violência.

Foto: Divulgação/PM
Um casal foi encontrado morto na tarde deste sábado, 23 de novembro, no bairro Espinheiros, em Itajaí. A Polícia Militar investiga o caso como duplo homicídio, e ainda não há informações sobre suspeitos.
Os corpos foram localizados pelo filho da mulher, um jovem de 24 anos, que estranhou o desaparecimento da mãe e do padrasto. Ele foi até a residência e encontrou os dois com sinais de violência e amarrados. Os corpos estavam na parte externa da casa, nos fundos da propriedade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h, mas ao chegar ao local constatou que o casal já estava sem vida.
Segundo o relato do filho à Polícia Militar, ele conversou com a mãe e o padrasto pela última vez na madrugada de sexta-feira, 22, mas não conseguiu mais contato após esse horário. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido durante a noite de sexta-feira.
As polícias Civil e Científica trabalharam no local para coletar provas que possam ajudar na investigação da autoria e motivação do crime. A mulher, de 42 anos, era natural de União da Vitória, no Paraná, e o homem, de 47 anos, era de Blumenau, em Santa Catarina.
O caso ainda segue em investigação.