- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Filha tenta defender a mãe e é vítima de agressão, após discussão, em Indaial
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agente, de 22 anos, e por ele apresentar manchas avermelhadas no corpo, por suposta agressão, foi conduzido ao IGP de Blumenau.
Na madrugada deste sábado, 14 de agosto, por volta da 00h25min, a Polícia Militar de Indaial foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Carijós.
No local foram colhidos os relatos dos envolvidos. A vítima, uma mulher de 36 anos, informou que teve uma discussão com seu amásio e quando este foi agredi-la fisicamente, sua filha, de oito anos, interveio e o autor a sufocou com as mãos apertando o seu pescoço.
A menina confirmou o relato, sendo que, no momento em que a Polícia estava no local, apresentava uma mancha avermelhada no pescoço lado esquerdo. O agente negou ter cometido tais agressões, e relatou que, após uma discussão com sua companheira, esta jogou água quente em seu braço e abdômen, causando manchas avermelhadas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agente, de 22 anos, e por ele apresentar manchas avermelhadas no corpo, por suposta agressão, foi conduzido ao IGP de Blumenau. Após ele ser liberado, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia da cidade de Indaial, para que fosse lavrado o presente flagrante.
.jpg)