Polícia

Fiação elétrica é furtada de galpão, em Testo Rega

PM foi acionada para atender a ocorrência, na manhã desta sexta-feira.

24 de junho de 2022

Foto: Arquivo JP

Na manhã desta sexta-feira, 24 de junho, por volta das 8h15min, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para verificar um furto de fiação elétrica, ocorrido na Rua Emílio Siewert, em Testo Rega.

continua após a publicidade

No local, os policiais ouviram o relato do solicitante, o qual disse ter vindo até o galpão na última quarta-feira, dia 22, por volta das 13h e verificou que o local estava sem energia elétrica, pois o disjuntor estava desligado.

Após ligá-lo, a energia não retornou, porém, o homem notou que nas residências vizinhas, havia energia. Então, ele acionou a manutenção da empresa, a qual se fez presente na manhã de hoje, onde foi constatado que a fiação havia sido furtada.

continua após a publicidade

Também nas imediações, alguns fios de arame da cerca estavam cortados, muito provavelmente, para facilitar o acesso do(s) autor(es) do furto. Ao todo, foram subtraídos cerca de 80 metros.

Imagens de monitoramento irão auxiliar na investigação do furto. Diante dos fatos, foi lavrado um Boletim de Ocorrência, para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade