Eventos

Festa Pomerana tem data marcada para junho

A realização do evento dependerá de cenário positivo relacionado à pandemia. Porém, a festa está prevista para iniciar na primeira semana de junho

27 de janeiro de 2021

Todo mês de janeiro nos preparados para celebrar a Festa Pomerana. Porém, em 2021, devido a pandemia da Covid-19 a 38ª edição do evento foi adiada.

O cenário ainda é de incertezas quanto a realização de eventos oficiais. No entanto, nesta semana, a Secretaria de Turismo e Cultura de Pomerode, responsável pela organização da Festa, já reservou uma data no calendário municipal.

Sendo assim, a 38ª edição da Festa Pomerana está prevista para acontecer de 02 a 13 de junho, período em que também se celebra o feriado de Corpus Christi. “Não podemos confirmar a realização do evento, pois dependemos muito do cenário que estaremos vivendo no período. Todavia, reservamos a primeira semana de junho para o evento e estamos entrando em contato com fornecedores e prestadores de serviço para ver do interesse destes na renovação da licitação. Posteriormente, caso o evento venha a ser realizado, haverá ainda novas licitações. Por ora, o que temos é uma reserva de data”, afirma o Secretário de Turismo, Claudio Krueger.

A Festa Pomerana em 2021, se confirmada, será realizada nos mesmos moldes das edições anteriores, com dois finais de semana e mais de 10 dias de evento.

Mais informações e detalhes serão divulgados posteriormente quando da confirmação da sua confirmação oficial.

 

Notícias relacionadas